quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Adolescente é assassinado em Juazeiro do Norte no dia do aniversário de 16 anos

Garoto foi morto a tiros na porta de casa e era suspeito de um homicídio em 2019

Bruno Gabriel Garcia foi atingido com vários tiros e morreu na hora

Subiu para 14 o número de adolescentes assassinados no Ceará neste primeiro mês de 2020. O crime mais recente do gênero aconteceu nesta terça-feira (21), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Um jovem acabou sendo morto no dia do seu aniversário de 16 anos.
O crime aconteceu no bairro Frei Damião, onde Bruno Gabriel Teles Garcia foi executado com vários tiros à queima-roupa na porta de casa. Segundo apurou a Polícia, ele era suspeito de um assassinato ocorrido naquele mesmo bairro, crime ocorrido no ano passado e que teve como vítima Lucas Levi Marques de Sousa, 22 anos.
Para a Polícia, a linha principal da investigação sobre o assassinato de Gabriel seria uma vingança. No entanto, as autoridades não descartam a hipótese de envolvimento do rapaz com drogas ou com a desavença entre gangues ou facções criminosas.
O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o caso será apurado pelo setor de homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, que já começou, ontem, a ouvir os familiares do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário