quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Dupla suspeita de traficar drogas é presa com cocaína dentro de motel

Outros dois suspeitos foram capturados em uma praça da cidade de Quixeramobim e indicaram a localização da dupla

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Quixeramobim, no Ceará — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Quixeramobim

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos dentro de um motel no último domingo (12), em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. Um terceiro homem e um adolescente também foram capturados, em uma praça da cidade. Eles foram encontrados com entorpecentes, aparelhos celulares e dinheiro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), após receberem denúncias acerca de suspeitos que estariam comercializando drogas na praça da rodoviária, policiais militares abordaram um adolescente de 14 anos e um jovem de 19 anos com 15 papelotes de cocaína. A dupla informou aos PMs que o restante da droga estaria com outros dois homens dentro de um motel.
Ao chegar no estabelecimento, os dois suspeitos foram flagrados com 537 papelotes de cocaína, 115 gramas de cocaína em pedaços, cinco aparelhos celulares, embalagens para armazenar as drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 52. De acordo com a Polícia, eles eram responsáveis por cortar e distribuir as drogas.
O grupo foi levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde os adultos foram autuados por tráfico de drogas. O adolescente vai responder a um ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário