quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

IGUATU - Polícia Civil apreende 10 quilos de maconha

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD - apreenderam na noite da última terça-feira (21), cerca de 10kg de maconha avaliada em R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) e um veículo modelo Gol.
As ações foram desencadeadas no centro do município de Iguatu quando policiais abordaram o referido automóvel com dois passageiros e uma criança. O motorista do carro e seu primo, ambos foram presos na posse do entorpecente. Investigações preliminares revelaram que os dois utilizavam do veículo para transportar e distribuir drogas pela cidade.
Durante diligências foi possível visualizar o automóvel trafegando no centro, ocasião em que foi dado voz de parada e imediatamente iniciado revistas que culminaram na apreensão 8kg de maconha, divididos em Tabletes.
Ato contínuo os investigadores se dirigiram até as residências dos infratores e localizaram outros 2kg de maconha, além de uma Balança de Precisão.
Após o término das buscas, os infratores foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu e autuados em flagrante nos Crimes de Tráfico (Art.33) e Associação para o Tráfico (Art. 35). Nenhum dos infratores possuem antecedentes criminais. Ao final dos procedimentos os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário