terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mais uma “novinha” é morta no Ceará - Garota foi baleada em Lavras da Mangabeira

O crime ocorreu na madrugada de hoje e pode estar ligado ao tráfico de drogas

Nayara Kelly foi atingida por vários tiros e morreu na presença de uma amiga

A jovem Nayara Kelly do Nascimento Lima, de 18 anos, foi morta com três tiros, por volta de 1h30 desta terça-feira (14). O crime aconteceu em frente a um trailer no Parque do Povo, na cidade de Lavras da Mangabeira.  Os disparos foram efetuados pelo garupeiro de uma moto que passou no local em alta velocidade com dois ocupantes.
A Polícia Militar foi acionada para o local e os policiais foram informados por populares que, momentos antes do crime, Nayara tinha sido agredida pelo namorado, identificado como Wesley Davidson Pereira, de 19 anos, o “Buiú”. Ainda de acordo com as testemunhas o agressor chegou a tomar o aparelho celular dela à força.
Na casa de “Buiú”, a Polícia soube através da mãe dele que o mesmo tinha saído cedo e não havia retornado. A Polícia também descobriu que a vítima era ameaçada de morte por conta de dívidas de drogas por uma pessoa apelidada por “Robertão”, que não foi localizado nas diligências. Nayara era testemunha de crimes de roubo e lesão corporal, enquanto sua amiga Fernanda Pereira da Costa, de 23 anos, com quem ela bebia, figura em procedimentos por contravenção penal, furto, homicídio e tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário