terça-feira, 14 de janeiro de 2020

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Guaiúba

Outros dois foram baleados e um foi preso

Um confronto entre a polícia e um grupo criminoso terminou com a morte de três homens e a prisão de outros três suspeitos em uma troca de tiros na localidade de Água Verde, na cidade de Guaiúba, na Grande Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (14). Segundo a polícia, o grupo é apontado como participantes de uma organização criminosa que estava dominando a localidade.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha publicava imagens com fortes armamentos e a polícia estava investigando. Os mortos foram identificados como Edmilson Xavier da Silva, Antônio Marques Sales Roque Filho e Francisco Iranildo Costa da Silva.
Na tarde desta terça-feira, durante buscas pela região, a polícia encontrou o grupo criminoso na localidade e houve troca de tiros. A polícia acredita que outros integrantes do grupo criminoso tenham fugido. Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Guaiuba.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu maconha, crack, um revólver, duas pistolas, uma metralhadora artesanal, um fuzil, uma espingarda e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário