quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Pai espanca e sequestra o próprio filho de quatro anos

GEROU REVOLTA NA POPULAÇÃO

Um homem foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF) por espancar o próprio filho, de apenas quatro anos, na noite da última quarta-feira (01) em São Sebastião. De acordo com informações da PM, o suspeito agrediu o menino e fugiu com ele para dentro de um matagal. A corporação foi acionada pela mãe.
Ela contou que o homem bateu a cabeça da criança na parede e correu com o filho para o mato, dizendo que “ia fazer uma besteira”. Quando os policiais chegaram ao local, vizinhos já estavam fazendo buscas no matagal à procura de pai e filho. Cães farejadores foram usados.
Após algumas tentativas, o homem atendeu o celular e um negociador da PMDF começou a conversar com ele. O pai, de acordo com a corporação, estava bastante exaltado e falava palavrões. Durante a negociação, ele começou a se acalmar e concordou em se entregar com a criança.
Os policiais conseguiram prender o suspeito e resgatar a criança, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião e transferida ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), onde está internada com suspeita de trauma na cabeça. O menino apresentava lesões na cabeça, boca, perna e sangramento no nariz.
O pai acabou preso em flagrante e autuado por lesão corporal, cárcere privado e lei Maria da Penha (violência doméstica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário