segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Suspeito de roubar e estuprar comerciante é preso em Juazeiro do Norte

O homem tem antecedentes por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e dano

Resultado de imagem para notícia policial
Um homem de 23 anos foi preso em Juazeiro do Norte suspeito de envolvimento em um crime de roubo seguido de estupro, ocorrido na última terça-feira (21), na zona rural do Crato. O suspeito foi capturado neste sábado (25), em casa, no Bairro João Cabral. A vítima é uma comerciante no Cariri.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a vítima, uma mulher de 34 anos, foi abordada por um homem armado que anunciou um assalto e, em seguida, entrou na residência dela e cometeu o crime de estupro. Depois, o suspeito fugiu levando uma quantia em dinheiro.
Policiais das Delegacias de Defesa da Mulher do Crato (DDM) e Regional do Crato conseguiram identificar o suspeito, que tem antecedentes por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e dano. O caso foi registrado na Delegacia do Crato.

Fuga pelos telhados - A polícia então solicitou a prisão temporária do homem, pedido atendido pelo Poder Judiciário local.
Ao perceber a chegada dos agentes de segurança, o suspeito fugiu pelos telhados de outras residências e se escondeu. Mas foi capturado com apoio da polícia militar, e conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde o procedimento policial está em andamento.
A polícia mantém as investigações com o objetivo de apurar a participação de outra pessoa no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário