terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Violência armada já deixou 28 mortos neste começo de ano no Município de Caucaia

Nas últimas 24 horas, três jovens foram assassinados na guerra entre facções

Somente na noite de ontem, o rabecão da Pefoce recolheu três corpos em locais de assassinatos no Município de Caucaia

Subiu para 28 o número de pessoas assassinadas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) neste mês de janeiro. As últimas 24 horas foram de muito trabalho para as autoridades da Segurança Pública naquele Município. Ao menos, três casos de homicídios foram registrados, um deles com o agravante de ocultação de cadáver.
O primeiro crime desta segunda-feira (27) em Caucaia, foi registrado no bairro do Grilo, quando a Polícia foi acionada para ir a uma residência na Rua Florêncio Matias. Ali foi encontrado dentro de uma cacimba o corpo de um jovem que estava desaparecido há uma semana. Ele foi identificado como Francisco Victor Muniz, 22 anos. A Polícia suspeita de um assassinato seguido de ocultação de cadáver, além de mutilações. O rapaz teria sido esquartejado. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do cadáver.
O segundo assassinato aconteceu no bairro Arianópolis, onde bandidos mataram com vários tiros um homem de 25 anos de idade. O crime ocorreu na Rua das Tulipas e a vítima foi identificada como Alexandro Paiva da Silva. As suspeitas são de um crime ligado à “guerra” entre facções criminosas que atuma naquela comunidade.
Já no fim da noite, o terceiro homicídio em Caucaia aconteceu na comunidade Pirapora, onde mais um jovem foi executado. Desta vez, a vítima foi Mateus Holanda de Andrade, 23 anos, que não possuía antecedentes criminais.  De acordo com o que foi descoberto pela Polícia, o rapaz foi baleado e morto por ocupantes de um veículo de cor branca. O assassinato aconteceu na comunidade conhecida como Área Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário