segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

BUSCAS AO ASSASSINO - Polícia localiza em Caucaia acampamentos na mata que eram usados por criminosos

Bando do traficante Darlan continua sendo caçado

Bandidos montavam acampamentos na mata e ali passavam dias escondidos

A Polícia registrou nesta segunda-feira (10) mais um crime de morte na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Um homem foi executado a tiros no bairro Padre Júlio Maria, um dos palcos da “guerra” diária entre facções criminosas daquele Município. O homem morto era cunhado do traficante de drogas e chefe de quadrilha Darlan Alban Batista Guerra, que continua sendo caçado pela Polícia naquele Município.
Era por volta de 7 horas, quando os moradores ouviram vários estampidos e, logo depois, veio  a constatação de mais uma morte nas ruas daquele bairro. A vítima foi identificada como Francisco José da Silva Barros, dono de uma extensa ficha de crimes que incluía tráfico de drogas e assassinatos. Ele era casado com uma irmã de Darlan, um dos bandidos mais procurados no Ceará, atualmente.
A morte de Francisco teria sido determinada por Darlan por motivos ainda desconhecidos, mas pode estar relacionada à fuga do criminoso e a descoberta, no fim de semana, de vários acampamentos que ele e sua quadrilha usavam para se esconder da Polícia após a prática de crimes naquela região.

Acampamentos - Foram policiais do Comando de Policiamento Especializado de Choque, através do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam), que localizaram nas matas de Caucaia os acampamentos dos traficantes comandados por Darlan. Nesses locais eles passavam dias escondidos da Polícia e planejando os ataques criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário