domingo, 9 de fevereiro de 2020

Cantor sertanejo é resgatado de carro em chamas após acidente de trânsito

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, na madrugada do último sábado (8).
A dupla é do interior paulista e teve a música lançada "Forçar a Barra" no dia 23 de janeiro, que tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.
Ainda de acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Devido ao impacto, o veículo pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu.
Uma equipe da PM fazia ronda pelo local, quando constatou o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.
O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações.
Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário