domingo, 29 de março de 2020

Após perseguição - Polícia apreende duas espingardas em Iguatu

Após participarem de uma perseguição com o objetivo de abordar dois suspeitos em uma motocicleta, uma composição do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas espingardas jogadas pela dupla na rodovia CE 375, em Iguatu.
A ofensiva policial aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (26), próximo à localidade do Sítio Tanque. Os suspeitos fugiram.
A composição do BPMA trafegava para realizar patrulhamento pela zona rural de Iguatu quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceberem que os policiais militares se aproximavam, os homens partiram, iniciando uma perseguição.
Com receio de que fossem capturados, os homens jogaram duas espingardas calibres 32 e 36, enroladas em um pano, no meio da estrada. Em seguida, a dupla acessou um caminho de estrada carroçável e fugiu.
Os militares desembarcaram da viatura para recolher o armamento. As espingardas foram apresentadas no plantão da Delegacia Regional de Iguatu, onde ficaram apreendidas. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado na unidade policial para registrar o fato.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a procedência das armas e a utilização delas em crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário