sábado, 21 de março de 2020

Camilo Santana afirma que exame para coronavirus deu negativo

O governador Camilo Santana anunciou neste sábado (21), por meio das redes sociais, que seu exame para coronavirus deu negativo. Camilo disse que fez o exame, diante do contato que teve esta semana com algumas pessoas que acusam positivo para coronavirus, incluindo o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que na noite dessa sexta-feira (20) recebeu o resultado de positivo para a doença.
"Informo que, em função do contato que tive com alguns deles, realizei o teste essa semana e deu negativo. Apelo aos cearenses que evitem sair de casa neste momento de alta propagação do vírus".
Camilo também anunciou a entrega, neste fim de semana, do hospital com 230 leitos que irá atender pacientes com coronavirus no Ceará.
"O novo hospital adquirido pelo Governo do Ceará para receber pacientes com coronavírus começa a funcionar este fim de semana. Serão inicialmente 230 leitos extras para atender aos cearenses, além dos outros equipamentos estaduais, que contam com alas destinadas a esse tratamento. Temos feito todos os esforços para ampliar o número de leitos o mais rápido possível. A pandemia do coronavírus é gravíssima e já matou 11 pessoas no Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário