quinta-feira, 12 de março de 2020

Ceará vence Vitória e abre vantagem no jogo de ida da Copa do Brasil

Com gol de Rafael Sobis, em bola que ainda desviou em zagueiro baiano antes de entrar no gol, o Alvinegro venceu o Vitória por 1 a 0 no Castelão

Ricardinho, Rafael Sobis, Vina e Charles comemoram gol marcado na partida entre Ceará e Vitória na Arena Castelão pela Copa do Brasil.
Ricardinho, Rafael Sobis, Vina e Charles comemoram gol marcado na partida entre Ceará e Vitória na Arena Castelão pela Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, 12, o Ceará saiu do duelo de ida pela Copa do Brasil com a vantagem. Com gol de Rafael Sobis, em bola que ainda desviou em zagueiro baiano antes de entrar no gol, o Alvinegro derrotou o Vitória por 1 a 0 no Castelão. O jogo ficou marcado pela condição precária do campo do Gigante da Boavista, encharcado pelas chuvas na Capital nesta quinta-feira.
Apesar disso, a equipe comandada por Enderson Moreira conseguiu cadenciar o resultado e irá para o Barradão, na próxima quarta-feira, 18, com a vantagem no placar. O Ceará avança com empate ou vitória em Salvador. Em caso de derrota por um gol, a decisão será por cobranças de pênalti. O Vitória precisa ganhar por dois ou mais gols de margem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário