segunda-feira, 16 de março de 2020

Fim de semana marcado pela violência deixa 23 pessoas assassinadas no Ceará

Na cidade de Itarema, no litoral Norte do estado, quatro pessoas foram executadas

O corpo de uma jovem que estava desaparecida foi encontrado em Maranguape

Vinte e três pessoas foram assassinadas no Ceará em mais um fim de semana marcado pela violência armada. Entre a sexta-feira (13) e o domingo (15), foram registrados 11 casos de homicídios na Grande Fortaleza e mais 12 crimes no interior do estado. Um triplo assassinato ocorreu na última sexta-feira na Praia de Almofala, em Itarema, no litoral norte do Ceará. Em Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza, ocorreu um duplo homicídio na noite de sexta-feira.
Três homens, identificados apenas por Isaac, Osiel e Guilherme foram mortos, a tiros, na Praia de Almofala, em Itarema, quando se divertiam em uma barraca de praia. De acordo com testemunhas, um grupo armado invadiu o local e passou a atirar nas vítimas que estavam bebendo em uma das mesas da barraca. Os três homens mortos eram moradores do Distrito de Saquinho, na zona rural.
Em Caucaia, dois jovens foram assassinados também na noite de sexta-feira (13). O crime aconteceu na localidade de Munguba, na Praia do Icaraí. Moradores ouviram cerca de 15 estampidos e, logo depois, foram encontrados os corpos dos primos Francisco Adrian Ribeiro do Nascimento, 19 anos; e José Álisson da Silva Teixeira, 17.

Mulheres - Entre as vítimas dos assassinatos estão ainda duas mulheres, mortas na Região Metropolitana de Fortaleza. O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (13) quando bandidos mataram uma jovem na porta de casa, no Conjunto Timbó, em Maracanaú.
Na manhã de sábado (14), a Perícia Forense recolheu o corpo da jovem Clara Fernanda, raptada e assassinada no bairro Novo Maranguape. Ela estava desaparecida há dois dias.

No Sertão - Doze pessoas foram assassinadas no fim de semana nos seguintes Municípios do interior cearenses: Forquilha, Itarema (4 mortos), Canindé, Acaraú, Limoeiro do Norte (dois homicídios), Juazeiro (dois casos) e Cedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário