sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bairro Itaoca tem sequência de homicídio, perseguição, tiroteio e corre-corre de moradores

Jovem de 20 anos foi morto ao visitar a namorada e três suspeitos foram feridos pela polícia na fuga - Enquanto a PM esperava atendimento médico prendeu mais três pessoas e teve de atirar para dispersar a multidão

Trio suspeito de matar jovem de 20 anos é baleado pela polícia durante tiroteio na Itaoca. — Foto: Kid Júnior/ SVM
Trio suspeito de matar jovem de 20 anos é baleado pela polícia durante tiroteio na Itaoca

Três suspeitos de homicídio foram baleados pela polícia durante um tiroteio no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na tarde desta última quinta-feira (23). Os homens estavam fugindo em um carro após matar Rodrigo Narlan Marques Guilherme, de 20 anos.
Conforme a polícia, a vítima tinha ido visitar a namorada quando foi atacado pelos suspeitos, que seriam integrantes de facção criminosa. O irmão de Rodrigo foi morto há seis meses em circunstâncias parecidas.
De acordo com a polícia, o veículo em que o trio estava foi interceptado por um carro descaracterizado do serviço reservado no cruzamento da Rua Vila Lobos com a Rua Eusébio de Queirós.

Mais três presos e tiroteio - Os suspeitos reagiram e houve uma intensa troca de tiros no local. Depois de capturar os suspeitos, os agentes isolaram a área para aguardar o atendimento médico aos três. Populares se aglomeraram no entorno e os policiais perceberam uma movimentação de homens que seriam comparsas do jovem morto pelo trio.
Os agentes fizeram disparos para o alto para dispersar a multidão e conseguiram capturar outros três homens, que estariam no local para vingar o homicídio. Os homens detidos foram levados para a delegacia.

Polícia capturou outros três homens, que estariam no local para matar os suspeitos baleados e vingar o homicídio. — Foto: Kid Júnior/ SVM
Polícia capturou outros três homens, que estariam no local para matar os suspeitos baleados e vingar o homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário