sábado, 25 de abril de 2020

Coordenador dos transportes da Prefeitura de Campos Sales é morto a tiros

Crime acontece na estrada que dá acesso ao Campo do Tocão na saída da zona urbana de Campos Sales - Nenhum suspeito foi preso

Um homicídio foi registrado na tarde da última quinta-feira (23), em Campos Sales. O Coordenador dos transportes da Prefeitura do município morreu após ser atingindo com disparos de arma de fogo.
O funcionário público municipal, Juviniano Alves de Oliveira Neto, de 37 anos que morava no centro de Campos Sales transitava numa motocicleta pela estrada vicinal  do Bairro Poço que dá acesso ao campo de futebol no Sítio Tocão na saída da zona urbana da cidade, momento que foi alvejado com vários tiros nas costas vindo a óbito no local. Segundo populares, o crime foi cometido por um indivíduo ocupante de outra motocicleta, de placa não anotada, que empreendeu tomando rumo ignorado antes ser identificado.
A polícia compareceu ao local, mas ninguém soube informar quem seria o suspeito e nem a motivação para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros na zona rural do Barro

José Barbosa da Silva, 49 anos, vulgo “Sales”, tinha sido preso no mês passado acusado de cultivar uma plantação de maconha - Ele respondia processo em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na última quinta-feira (23), na zona rural do município do Barro (CE). O crime aconteceu no sítio Mandassaia. O agricultor José Barbosa da Silva, que era mais conhecido por “Sales”, morreu ao ser atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo na face.
A polícia apurou que na hora do crime, a vítima caminhava por uma estrada carroçável quando  foi surpreendida pelos tiros efetuados por uma pessoa que estava escondida no matagal a beira da via, a qual após cometer o ato criminoso se evadiu seguindo destino ignorando antes de ser identificada.
Segundo a Polícia Civil, há um mês, “Sales”, havido sido preso juntamente com um filho dele, acusados de cultivarem uma plantação de maconha na localidade onde ocorreu o homicídio. Atualmente pai e filho respondiam processos em liberdade monitorados por tornozeleira eletrônica. “Sales” possuía antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tentativa de homicídio doloso, além de trafico ilícito de drogas.

SAIBA MAIS - Em fevereiro deste ano, um irmão de “Sales” o vigia, Valdei Barbosa, vulgo “Pedrão”  foi morto  a bala  em frente ao Bar do Duda, no distrito de São Felix, em Mauriti (CE). O mesmo possuía antecedentes criminais por uma Lesão corporal de natureza grave (Artigo 129), dois assaltos a mão armada (Artigo 157) e um dano ao patrimônio publico (Artigo 163).

Fonte - ccaririceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário