segunda-feira, 6 de abril de 2020

Dois homens são assassinados em menos de 12 horas na região Centro-Sul

A Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de 12 horas na região Centro-Sul do Estado. O primeiro caso aconteceu em Cedro, na noite do último domingo (5), por volta de 21 horas. A vítima, identificado como Carlos Oliveira, teria sido assassinada com vários disparos efetuados próximos a sua residência.
Familiares ainda socorreram a vítima ao hospital Zumira Cedrim de Aguiar, mas ele não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o crime teria sido cometido por um homem que pilotava uma motocicleta preta e sem placa.
Segundo a PM, a vítima possuía antecedentes criminais em atos infracionais análogos de furto qualificado (arrombamento).
Poucas horas depois, por volta das 3 da manhã, o crediarista Gerberson Pereira de Alencar, de 24 anos, também foi executado. O jovem teria sido morto com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. O crime aconteceu no bairro Varjota, em Várzea Alegre.
De acordo com a Polícia, no dia 23 de março de 2016, na Praça do bairro Varjota, a vítima foi presa com uma foice ameaçando um morador. Já no dia 24 de março de 2018, a vítima foi acusada de lesionar com uma facada um jovem de 23 anos.
A Polícia Civil investiga os crimes. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário