segunda-feira, 6 de abril de 2020

Fim de semana marcado pela violência deixa 28 mortos em assassinatos no Ceará

Entre as vítimas da violência estão quatro mulheres e um motorista de aplicativo

Madrugada de domingo, na cidade de Horizonte - Dois homens foram mortos, a tiros, dentro de uma residência no bairro Planalto

Vinte e oito pessoas foram assassinadas no fim de semana no Ceará. A Grande Fortaleza foi a área com maior incidência de homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de óbito e feminicídios no período, com o registro de 16 crimes, sendo sete em Fortaleza e nove na Zona metropolitana.  No interior do estado, mais 12 pessoas foram mortas, sendo seis na região norte e outras seis no Sul.
Na Região Metropolitana de Fortaleza foram nove assassinatos nos Municípios de Aquiraz (4 mortos), Horizonte (2), Maranguape, Caucaia (latrocínio) e Maracanaú.
Na Região do Interior Norte, seis pessoas foram mortas nos Municípios de Tianguá, Baturité (morte por intervenção policial), Itapipoca, Sobral, Guaraciaba do Norte e Massapê.
No Interior Sul, assassinatos ocorreram em: Limoeiro do Norte (duplo), Juazeiro do Norte (lesão corporal a facadas seguida de óbito), Crato, Campos Sales e Jaguaruana.

Três duplos assassinatos foram registrados no fim de semana no Ceará - Veja os casos

1 – Sábado (4) – Um casal foi morto, a tiros na cidade de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe. Francisco Eliziano de Freitas da Silva, 24 anos, conhecido por “China” e uma mulher de 33 anos, identificada apenas por Leila, foram  executados, a tiros, quando trafegava em uma motocicleta.

2 – Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, dentro de uma residência localizada no bairro Planalto Horizonte, no Município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia suspeita que o crime tenha sido um “acerto de conta” entre facções criminosas.

3 – Um casal foi assassinado a golpes de foice, na madrugada de domingo (5), no bairro Croatá 2, em Aquiraz, na RMF. A mulher, identificada como Fabiana de Sousa Lima e o atual companheiro dela foram mortos dentro de casa. O ex-marido de Fabiana é o suspeito do crime e está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário