segunda-feira, 6 de abril de 2020

Foragido da Justiça, bancário que já chefiou roubo a banco onde trabalhava é preso em Caucaia

Homem possui antecedentes criminais por roubo, estelionato e associação criminosa

Notícias Policiais – Veja os principais fatos ocorridos na região ...
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na noite do último domingo, 5 de abril, em Caucaia. A ação conjunta que terminou com o bancário Antônio David Fernandes Almeida, de 39 anos, preso foi executada em conjunto entre a Subagência de Inteligência (SAI) do 17° Batalhão Policial Militar, a Assessoria de Inteligência (ASINT) e a Força Tática (FT) do 12º Batalhão Policial Militar.
De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo monitorado pela Assessoria de Inteligência e tinha mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pela Comarca de São Gonçalo do Amarante. O bancário foi abordado pela polícia quando estava saindo da própria casa.
Antônio David "já possuía antecedentes criminais, com reincidência em todos eles, por Roubo, Estelionato e Associação Criminosa (Artigo 157, 171 e 288 do Código Penal Brasileiro, Decreto-Lei nº 2.848/1940, respectivamente)", conforme nota da PMCE.
Ao ser preso, chegou a negar que estivesse participando de atividade criminosa. Em 2015, ele foi preso por chefiar uma quadrilha de roubo a banco, do qual era gerente. Procedimento está sendo instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário