domingo, 19 de abril de 2020

Mecânico é encontrado morto a tiros em Mauriti

Um jovem identificado como Eduardo Gonçalves Costa, de 24 anos, profissão mecânico foi morto a tiros, em Mauriti (CE). O corpo dele foi encontrado na noite da última desta sexta-feira (17), caído às margens da rodovia estadual CE 152 na saída para o Distrito de Buritizinho na zona rural daquele município.
Segundo o registro policial, Eduardo residia no distrito de Umburanas, em Mauriti.  Ele já possuía diversas passagens policiais, dentre as quais por infração ao estatuto do desarmamento e por envolvimento com drogas. O mesmo foi assassinado com vários disparos de arma fogo.
Ainda de acordo com a Polícia, a autoria do homicídio, bem como a motivação ainda são desconhecidas.

 Jovem de 25 anos sofre tentativa de homicídio à bala em Campos Sales

Um atentado à bala movimentou o plantão policial na manhã deste sábado (18), em Campos Sales, na região cariri cearense. Um rapaz de 25 anos de idade identificado como o desempregado, Francisco Márcio da Silva, residente no Bairro Guarani, naquela cidade foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vítima reside. Francisco Márcio ainda tentou fugir dos seus algozes correndo para o interior do cemitério, mas acabou tombando atingido por 4 disparos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) inicialmente ao Hospital Municipal de Campos Sales, mas devido gravidade dos ferimentos acabou transferido  para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.
Segundo informações de populares, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos que fugiram num motocicleta de características não anotadas, antes de serem identificados. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Parentes de Francisco Márcio relataram não suspeitarem de quem teria cometido o ato criminoso, afirmando que ele não possuía desavenças com ninguém. No entanto, pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que o mesmo responde a crimes contra a Administração Pública e ameaça, bem como testemunha de um crime de homicídio doloso ocorrido no ano de 2011, em Campos Sales.

FONTE - ccaririceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário