terça-feira, 14 de abril de 2020

Pandemia da violência no Ceará deixa 12 pessoas mortas em assassinatos nas últimas 24 horas

Após um fim de semana prolongado com 36 assassinatos no estado, o Ceará voltou a registrar mais mortes violentas nesta última segunda-feira (13). Nas últimas 24 horas, ao menos, 12 pessoas foram vítimas de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Somente na Grande Fortaleza, ocorreram oito crimes de morte, além de outros quatro no interior.
Na Capital, a Polícia registrou dois assassinatos. Na Região Metropolitana foram dois homicídios em Pacajus, um duplo assassinato em Chorozinho e um homicídio em Caucaia.
No interior do estado, quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas nos seguintes Municípios: Itarema, Russas, Milhã e Barreira.

Crimes no interior do estado - Um comerciante foi assassinado na segunda-feira (13) em sua residência e também ponto comercial na cidade de Milhã, no Sertão Central. A vítima, identificada apenas por Leone, foi executada com vários tiros por dois pistoleiros encapuzados. Nada foi roubado do local, o que afasta a hipótese de um latrocínio.
Na localidade de Alto Vermelho, zona rural do Município de Barreira, moradores encontraram o corpo de um desconhecido. O cadáver, já em adiantado estado de decomposição, apresentava marcas de tiros na cabeça. O crime segue em mistério.
Em Russas, no Vale do Jaguaribe, um homem que trabalhava no carregamento braçal de cargas para caminhões foi morto, a pauladas. A Polícia não conseguiu, ainda, pistas dos autores do homicídio.
Em Itarema, no Litoral Norte do estado, um supervisor de garis foi morto a tiros na localidade de Angicos. Carlos Alberto Holanda, 25 anos, foi assassinado a caminho de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário