domingo, 26 de abril de 2020

Polícia Civil prende no Maranhão irmãos suspeitos de homicídio no Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), prendeu dois irmãos suspeitos de realizarem um homicídio no município de Independência, no Ceará, no dia 9 de abril. Eles foram capturados neste sábado, 25, em uma residência na cidade de Timon, no Maranhão.
Após diligências policiais descobriram que os suspeitos teriam os estados de Piauí e Maranhão como rota de fuga. Com a constatação de que os irmãos não estavam no Piauí, eles localizaram a dupla no Maranhão. Os suspeitos, de 32 e 29 anos, já possuíam antecedentes criminais por furto e tentativa de homicídio, respectivamente.
Os irmãos foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado de Antônio Cleiton Ribeiro de Oliveira, 20, que também possuía antecedentes criminais por porte de arma de fogo. Agora, os dois estão à disposição da Justiça e a Polícia segue investigando o caso a fim de identificar outras pessoas envolvidas e descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário