quarta-feira, 1 de abril de 2020

Polícia prende seis pessoas por porte de armas e tráfico de drogas no Interior do Ceará

Homem investigado pela polícia indicou a participação de outras seis pessoas nos crimes

Armas, munições e drogas estão entre o material apreendido
Armas, munições e drogas estão entre o material apreendido

Seis pessoas foram presas, uma adolescente apreendida, além de diversas armas encontradas na localidade de Betânia, município de Croatá. Equipes da Delegacia de Guaraciaba do Norte e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) cumpriram mandado de busca e apreensão contra Natanael Ribeiro de Souza dos Santos, o "Nael", suspeito de participar de vários roubos na região. Foi a partir da prisão de Nael que os policiais chegaram a outros seis suspeitos.
Natanael, de 25 anos, já era investigado pelas polícias de Guaraciaba do Norte e Ipu. Na casa dele, as equipes encontraram cocaína. As armas que eram usadas nos crimes, porém, não foram localizadas no imóvel. Foi a partir das informações obtidas com Nael que a Polícia chegou a nomes e localizações de outras seis pessoas que saberiam onde os materiais ilícitos estavam guardados.
Além de Nael, foram presos: Vitor Rodrigues Nobre dos Santos, 22 - ele indicou a localização de um rifle cal.32 enterrado em um matagal - Antonio Wiliam Oliveira de Paulo, 25 - Keyliane Alves de Lima, 20 - Gracelia Lopes de Oliveira, 20 e André de Sousa Veras, 21. Uma adolescente também foi entregue para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário