sexta-feira, 17 de abril de 2020

Polícia recupera moto roubada após troca de tiros com bandidos em Acopiara

Raio da PM chega a Russas em 2016, diz governador do Ceará (Foto: Divulgação)
Uma dupla de criminosos praticaram um roubo de uma moto Honda Bros no inicio da tarde desta última quinta-feira (16), na localidade conhecida como Barra do Brito, zona rural de Acopiara.
Logo após esse roubo, a Policia Militar juntamente com a guarda municipal, sairam em diligencia e ainda conseguiram perseguir os bandidos até um certo ponto de uma estrada carroçável de difícil acesso. Os bandidos conseguiram se evadir e horas depois já no município de Quixelô efetuaram um roubo em um posto de combustível na cidade.
Policiais de Quixelô e Solonópole foram acionados e saíram em diligencias a esses indivíduos. No inicio da noite uma equipe do Raio e POG de Acopiara, realizavam diligencias pela Rodovia CE-371 que liga Deputado Irapuan Pinheiro a Acopiara, se depararam com a dupla de assaltantes vindos na direção de Acopiara. Teve inicio uma perseguição com troca de tiros entre os policiais e os bandidos.
Na localidade de Sitio Panelas os assaltantes abandonaram a moto e se embrenharam em um capinzal que fica as margens da Rodovia e conseguiram fugir.
A motocicleta, roubada de um agricultor no inicio da tarde, foi recuperada e conduzida a Delegacia de Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário