quarta-feira, 22 de abril de 2020

Policial militar é morto em tentativa de assalto em Fortaleza

O PM, que era integrante do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), estava com a esposa - Os criminosos anunciaram o assalto e atiraram quando perceberam que a vítima era policial

Policial militar é morto em tentativa de assalto no Bairro de ...
O PM estacionou para ir ao supermercado e foi surpreendido pelos assaltantes - O militar foi levado para o hospital, mas morreu


O sargento da PM Carlos Alberto de Figueiredo Júnior, de 45 anos foi morto a tiros ao sofrer uma tentativa de assalto, quando saía de um estacionamento na companhia da mulher na noite desta terça-feira (21), no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o PM tinha acabado de entrar em seu veículo para sair do estacionamento, quando suspeitos chegaram em um carro e três deles desceram já anunciando o assalto. Ao perceber que a vítima era policial, eles atiraram e fugiram rapidamente do local.
Os militares realizam buscas na região para tentar identificar e prender o grupo suspeito de participar do crime. Imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial vão auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário