segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sem Polícia nas ruas - Fim de semana foi marcado pela violência com 38 mortos

Com corte de combustível, dezenas de viaturas estão paradas em quartéis e delegacias

Entre as vítimas dos homicídios estão pai e filho, mortos, a tiros, em Acopiara

Com 50 por cento da frota de viaturas da Polícia Militar parados, por conta do corte de combustível, o Ceará registrou mais um fim de semana com muita violência. Um balanço parcial aponta que 32 assassinatos foram praticados no estado entre a sexta-feira passada (17) e o começo desta segunda-feira (20).  Outras seis pessoas morreram em acidentes de trânsito, totalizando 38 mortes violentas.
A Grande Fortaleza novamente foi o palco do maior número de crimes de morte. Em três dias, 19 pessoas foram mortas, sendo 12 casos na Capital e outros sete em municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
No Interior do estado, outras 13 pessoas foram assassinadas, sendo 12 delas em municípios do Interior Sul e apenas um caso no Interior Norte.

Mortes - Em Fortaleza, 12 pessoas foram assassinadas no fim de semana. Na Região Metropolitana de Fortaleza foram registrados crimes de morte nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Horizonte, Aquiraz, Maranguape  e Cascavel.
No Interior Sul do estado, a Polícia fez o registro de 12 mortes violentas (homicídios e mortes por intervenção policial) nos seguintes Municípios: Icapuí (4), Aracati (3), Acopiara (2), Jaguaruana, Mauriti e Araripe.
No Interior Norte ocorreu apenas um crime de assassinato, no Município de Santana do Acaraú.

Acidentes fatais - Seis pessoas morreram em acidentes de trânsito que ocorreram nos seguintes Municípios: São Gonçalo do Amarante (2), Crato, Caririaçu, Tauá e Santana do Acaraú.  Dos seis mortos, cinco eram ocupantes de motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário