quarta-feira, 20 de maio de 2020

CEARÁ - Suspeito de matar tia e esfaquear primo é preso

Policial – Noticias Sumaré
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar do Ceará resultou na elucidação de um crime nesta quarta-feira (20), no município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe. As duas forças de segurança prenderam um homem suspeito de matar a própria tia e de esfaquear o primo.
O crime ocorreu na localidade de Sítio Ilha, em Quixeré. De acordo com a investigação do caso, a vítima, identificada como Maria de Fatima de Lima Sousa (42), estava em casa com o filho, quando o sobrinho, Francisco Fábio de Sena Sousa (20), entrou na residência e golpeou a tia e o primo com uma faca. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o filho dela, primo do suspeito, foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.
Ainda conforme os primeiros levantamentos da investigação, o suspeito atacou as vítimas sem motivo aparente. Após esfaquear tia e primo, o suspeito voltou para a sua residência, no bairro Populares, onde foi localizado e preso por policiais militares e pela equipe da Delegacia Regional de Russas.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Russas. Francisco Fábio foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário