quarta-feira, 20 de maio de 2020

Modelo morre baleada e delegado é ferido a tiros em apartamento no ABC Paulista

Priscila Barrios morreu baleada e Paulo Bilynskyj foi para UTI em São Bernardo do Campo - Corregedoria da Polícia Civil vai apurar o que ocorreu

A modelo Priscila Delgado de Barrios morreu e o delegado Paulo Bilynskyj foi baleado em São Bernardo do Campo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
A modelo Priscila Delgado de Barrios morreu e o delegado Paulo Bilynskyj foi baleado em São Bernardo do Campo

Uma modelo morreu baleada e um delegado ficou ferido ao ser atingido por disparos nesta quarta-feira (20) dentro do apartamento dele em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Priscila Delgado de Barrios, 27 anos, não resistiu e faleceu. Paulo Bilynskyj, 33 anos, foi socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do que ocorreu dentro do imóvel onde o delegado e a modelo estavam.
Policiais ainda tentam entender o que aconteceu no apartamento do condomínio da Avenida Francisco Prestes Maia, em São Bernardo.
Informações obtidas pela investigação, mas ainda não confirmadas, são de que o delegado e a modelo eram namorados e teriam discutido, depois ela teria atirado nele e se matado em seguida. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.
Não há mais detalhes sobre o que ocorreu e nem de quem era a arma usada.

Priscila Barrios  — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Priscila Barrios

O que diz o delegado - A versão de que a modelo atirou no delegado foi feita pelo próprio Paulo no hospital para onde ele foi levado. Ela foi dita por ele num vídeo que circula nas redes sociais de outros policiais.
O delegado é conhecido na internet por postar diversos vídeos, fotos e mensagens sobre seu trabalho, além de dar dicas de instrução de tiro.

Paulo Bilynskyj — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Paulo Bilynskyj

Nenhum comentário:

Postar um comentário