quinta-feira, 14 de maio de 2020

EXECUTADAS SUMARIAMENTE - Em menos de 24 horas, mais três mulheres são mortas a tiros na Grande Fortaleza

Com os casos de ontem, sobe para 135 o número de mulheres mortas no Ceará em 2020

Os assassinatos de mulheres avançam no Ceará acompanhando a estatística geral de crimes

Três mulheres foram assassinadas nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza. Os crimes ainda estão sob investigação da Polícia e nenhum suspeito foi preso ou identificado. Com os registros de ontem, subiu para 135 o número de mulheres mortas no Ceará em 2020 em homicídios, latrocínios e feminicídios.  Já são 20 casos somente em 13 dias de maio.
O primeiro crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) no bairro Diadema 2, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma mulher de 47 anos de idade, mãe de três filhas já casadas, e avó, foi morta, a tiros, na porta de casa.
De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Maria Wanda, estava sentada em uma cadeira, na calçada de sua residência, quando foi atingida por vários tiros na cabeça. O caso ocorreu por volta das 14 horas nas proximidades da Areninha do bairro. Os assassinos fugiram em uma motocicleta e estão sendo procurados. A Polícia não sabe ainda o que motivou a morte violenta da dona de casa.
Já no começo da noite de ontem, uma jovem identificada apenas por Mayana foi também morta, a tiros, em Fortaleza. O assassinato da garota aconteceu no bairro Barroso, na zona Sul da Capital. De acordo com os primeiros levantamentos de investigação de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem caminhava pela rua na companhia de outra garota, quando bandidos passaram em um carro e atiraram várias vezes.
A jovem baleada, que era conhecida por “Arlequina”, teve morte imediata e os assassinos fugiram sem deixar pistas. A Polícia suspeita de mais uma morte na guerra de facções.

Executada - O terceiro assassinato aconteceu no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde na noite passada, mais um crime de morte foi registrado na localidade de Urucará.
Bandidos fortemente armados mataram uma jovem de 26 anos, identificada como Érika Daiane Araújo do Nascimento.  De acordo com os moradores, os assassinos chegaram ali em um carro de cor escura e surpreenderam a vítima que estava na porta de casa conversando com um homem de aproximadamente 50 anos. Ele também foi ferido, com um tiro no braço.  Érika foi atingida com vários tiros à queima-roupa e teve morte instantânea.

Balanço - Somente em 13 dias de maio, 20 mulheres foram assassinadas no Ceará, o que elevou para 135 o número de crimes do gênero no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário