domingo, 17 de maio de 2020

Homem é morto à faca no bairro Muriti e outro à pedradas no Barro Branco em Crato

Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio em Crato e para vinte e cinco em 2020 no município

Dois homicídios foram registrados na cidade de Crato em intervalo de menos de sete horas.  O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30min do último sábado (16), na Rua Padre Anchieta, no Bairro Muriti.
O motorista natural de Exu-PE, Antônio Ramalho Pessoa, de 40 anos morreu após ter sido lesionado a faca no tórax e socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele residia na mesma rua onde o crime ocorreu.
Já por volta de 00h15min deste domingo (17), o jovem Cícero Heron Pereira Saraiva, de 19 anos que morava no Bairro Barro Branco foi encontrado já morto, assassinado a pedradas. O corpo foi localizado nas imediações do Cemitério Anjo da Guarda no mesmo Bairro onde a vítima foi morta.
Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de serem submetidos à necropsia. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.
Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio em Crato e para vinte e cinco em 2020 no município. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário