sábado, 30 de maio de 2020

Moto bate em barreira do “lockdown” na cidade de Canindé e deixa dois mortos

A motocicleta era pilotada por um guarda municipal - Ele e a garupeira morreram

O desastre aconteceu na noite desta sexta-feira

Um trágico acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (29) no Município de Canindé. Um casal que trafegava em uma motocicleta acabou se chocando contra uma barreira colocada na estrada para manter o isolamento da comunidade como medida de “lockdown” contra a pandemia do coronavírus.
A moto era conduzida por um agente da Guarda Cidadã do Município. A moto colidiu em  manilhas de cimento. Os ocupantes sofreram uma violenta queda e morreram no local. O desastre ocorreu por volta de 20h30 no bairro Alto Guaramiranga.
O piloto da motocicleta era o guarda municipal Edivaldo Custódio, agente da Guarda Cidadã de Canindé,  e a mulher foi identificada somente como Maria Valdenia.

Barreiras - Desde o último dia 21, barreiras de isolamento estão montadas, seguindo decreto municipal de 10 dias de enfrentamento ao novo Covid-19. Segundo informações de amigos e colegas de trabalho do guarda municipal, ele tinha conhecimento dos bloqueios devido ter participado das operações do “lockdown”.
A Guarda Municipal de Canindé em nota informou que o local é iluminado e o condutor era ciente das barreiras sanitárias.  Uma equipe da Perícia Forense esteve no local para avaliar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário