domingo, 3 de maio de 2020

Pai, mãe e filha são executados com tiros na cabeça em Acopiara

Um crime violento de execução sumária ocorrida na noite deste sábado (02), em uma residência as margens da Rodovia que Liga Acopiara ao município de Irapuã Pinheiro na localidade de Sitio Freitas, zona rural de Acopiara, distante 10 km da sede do município, chocou a população acopiarense pelo requinte de crueldade.
Três pessoas da mesma família foram mortas dentro de casa com tiros na cabeça. O casal Antonio do O Araujo, 54 anos, agricultor, natural de Solonópole a esposa, Maria de Fátima da Silva, natural Piquet Carneiro, professora da rede municipal de ensino, completaria 51 anos no dia 13 de maio, foram mortos cada um com 3 disparos de arma de fogo na cabeça. A filha do casal identificada como, Graciele da Silva Araujo, 24 anos, dona de casa, foi atingida com aproximadamente cinco disparos, sendo dois na cabeça, dois na perna e um no tórax.
No momento da chegada de vizinhos ao local do crime, uma criança de aproximadamente três anos de idade, filho de Graciele, inocentemente sem entender a situação, estava sentado no sofá ao lado do corpo da mãe. O pai da criança, marido de Graciele, estava no quintal da casa no momento do crime. Ele conseguiu correr quando ouviu os primeiros tiros e escapou adentrando no matagal que fica nos arredores da residência.
Dentro da casa a Policia Militar encontrou uma espingarda BOITO, marca ROSSI, calibre 36 com 02 munições intactas, possivelmente de propriedade do agricultor morto.
O medo e a lei do silêncio imperam no local, vizinhos relataram ter ouvido apenas os tiros. O Rabecão removeu os corpos ao IML de Iguatu. A pericia esteve no local fazendo registro e coleta evidências para ajudar nas investigações que ficará a cargo da Delegacia de municipal Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário