sexta-feira, 22 de maio de 2020

Policia Rodoviária Federal apreende 100 kg de maconha, arma e munições em Mombaça

Policiais Rodoviários Federais, em deslocamento pela CE-060, próximo ao entroncamento com a CE-363, no município de Mombaça, localizado no sertão central cearense, abordaram uma caminhonete GM/Montana, de cor preta, que ao visualizar a viatura policial, realizou manobra suspeita, chamando atenção da equipe PRF.
De acordo com a PRF, no veículo havia apenas um homem de 33 anos, natural do Estado da Paraíba, sem antecedentes criminais, que se mostrou nervoso durante a fiscalização.
Em vistoria no veículo, foram encontrados escondidos em fundo falso na caçamba da pick-up, 130 tabletes de substância com característica de maconha, totalizando 100 kg da droga, e uma pistola calibre .40, com numeração raspada e 11 munições intactas.
O condutor, detido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições, se recusou a dizer detalhes sobre o transporte da droga.
O detido foi encaminhado, juntamente com a droga, o veículo apreendido e o armamento, à Delegacia de Polícia Civil de Mombaça, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.
A operação teve o apoio do CPRaio de Mombaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário