sexta-feira, 22 de maio de 2020

PRF apreende 300 Kg de maconha transportados em caminhonete

O condutor do veículo fugiu e abandonou a caminhonete com a droga

A droga foi levada para a sede da Polícia Federal em Fortaleza — Foto: Divulgação/PRF
A droga foi levada para a sede da Polícia Federal em Fortaleza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 Kg de maconha na noite desta última quinta-feira (21), em uma caminhonete na BR-116, próximo ao município de Chorozinho, na Grande Fortaleza. O motorista abandonou o veículo às margens da rodovia e fugiu.
Segundo os agentes da PRF, o condutor da caminhonete recebeu uma ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Uma equipe do Comando Tático Rural localizou o veículo três quilômetros após o trecho de fiscalização da polícia. A droga era transportada no sentido Interior-Capital.
Na caminhonete foram encontrados tabletes de maconha na cabine do veículo e sacos da mesma droga na caçamba. Ao todo, 300 Kg da substância foram apreendidos e levados para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza. Até a publicação desta matéria, o motorista não havia sido identificado.

Apreensão de maconha no Ceará - De acordo com a PRF, entre a quarta (20) e quinta-feira (21), quase meia tonelada de maconha foi apreendida no Ceará. Entre os casos, outro também em Chorozinho, na quarta (20), onde 75 Kg da droga foram encontrados no porta-malas de um carro.
Na quinta (21), a polícia localizou um homem natural da Paraíba que transportava pela CE-060, em Mombaça, 100 kg de maconha no fundo falso de uma caminhonete. Uma pistola calibre 40, com numeração raspada e 11 munições intactas também foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário