quarta-feira, 17 de junho de 2020

ACOPIARA - Policiais do Raio apreendem 2 kg de maconha e prendem suspeitos de tráfico de drogas

Dois quilos de maconha foram apreendidos e três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Acopiara foram presos, em ação realizada na última segunda-feira (15).
Na ocasião, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ainda apreenderam um veículo, utilizado para fazer o transporte e a distribuição de entorpecentes por bairros do município.
O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Acopiara da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Toda ação aconteceu a partir de uma denúncia anônima que apontava que um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor vermelha, era utilizado para fazer a entrega de drogas em regiões da cidade.
Também foi informado aos militares que o referido carro estava estacionado em frente a um imóvel situado no bairro Vila Esperança. De posse das características do carro e também do local onde ele estava, os policiais deram início às diligências.
Os PMs foram até o endereço passado e logo avistaram o automóvel. Um homem estava em frente ao veículo e foi abordado pelos militares. Ele passou por busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

O carro foi vistoriado e nele foi encontrado um tablete de maconha pesando 500 gramas.
Dando sequência às buscas, a composição foi até uma casa abandonada situada no bairro Aroeira e lá foram localizados mais três tabletes da droga, totalizando 2 kg do entorpecente. Também foram apreendidos R$ 172,00 em dinheiro.
Ainda na ação, os policiais encontraram outros dois indivíduos, também apontados como partícipes na comercialização dos entorpecentes.
Os três homens foram levados para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A Polícia Civil mantém as investigações com o objetivo de capturar outros possíveis partícipes na atividade ilícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário