sexta-feira, 19 de junho de 2020

Assaí Atacadista anuncia abertura de loja em Iguatu

Está programado para o segundo semestre deste ano, em Iguatu, a inauguração do Assaí Atacadista, uma rede de atacado de autosserviço presente nas cinco regiões do país, com 169 lojas, distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Atualmente são ao todo 8 lojas Assaí Atacadista no Ceará.
A unidade do Assaí Iguatu fica localizada na Avenida Perimetral, e conta com 11 mil metros quadrados de área construída e mais 4 mil metros quadrados de salão de vendas. O novo empreendimento vai gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos no município.
As unidades Assaí são construídas para atender diferentes perfis de consumidores, incluindo comerciantes e clientes finais. Em suas gôndolas, os clientes encontram mais de sete mil itens, entre alimentos, incluindo perecíveis, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, linha automotiva, pet, descartáveis e embalagens, de marcas nacionais e importadas.
A rede também pratica a política de dois preços, que atende às necessidades desses diferentes perfis de clientes. Com a política, o valor cobrado cai a medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto.
A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento no Brasil. Nas unidades da rede, são aceitas, ainda, diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Um comentário: