terça-feira, 16 de junho de 2020

Chacina deixa quatro mortos em oficina na Zona Leste de São Paulo

Vítimas eram dois sócios e dois funcionários do local - Homens foram mortos ajoelhados e com tiros na cabeça

Blog do Tiago Padilha: Notícia Policial: Homem baleado nas 50 ...
Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (15) em uma oficina de funilaria na Cidade A.E. Carvalho, na Zona Leste de São Paulo. Foram mortos dois sócios da oficina e dois sobrinhos de um dos sócios, que também trabalhavam no local. As vítimas tinham idades entre 30 e 45 anos.
O crime ocorreu por volta das 19h. De acordo com a polícia, os vizinhos disseram que não ouviram barulhos de tiros e nem de briga.
Testemunhas disseram que um cliente foi até a oficina durante a noite e estranhou não ter visto ninguém no local, já que eles costumavam trabalhar até tarde. Esse cliente desceu ao subsolo e encontrou os quatro corpos com tiros na cabeça.
Familiares das vítimas, que fizeram o reconhecimento dos corpos, ouviram dos policiais que os homens foram colocados de joelho antes de serem mortos, o que indica execução. Além disso, nenhuma cápsula foi encontrada no local.
A oficina era nova e funcionava há cerca de um ano. Segundo familiares, recentemente, os sócios ganharam na Justiça uma ação de danos morais do dono de uma antiga oficina onde eles trabalhavam.
Uma das vítimas, Jairo tinha 37 anos e era pintor de carros. Ele tinha um filho de 11 anos e sua mulher está grávida de uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário