terça-feira, 23 de junho de 2020

Dupla é presa ao furtar 220 litros de combustível de tanques de caminhões estacionados no Cais do Porto

Francisco Daniel Lima Madeira, de 38 anos e Luiz Fernando Lopes Costa Souza, de 20 ano, ambos com antecedentes criminais, foram capturados no momento que retiravam o material de um caminhão estacionado

Dois homens são presos após furtarem 220 litros de combustível de tanque de caminhão em Fortaleza

Agentes da Força Tática do 8º Batalhão, da Polícia Militar, prenderam dois homens e recuperaram 220 litros de combustível no bairro Cais do Porto, em Fortaleza, nesta segunda-feira (22). A dupla foi surpreendida pelos policiais durante um patrulhamento, no momento em que retirava o líquido inflamável do tanque de um dos veículos estacionados na região, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Onze galões cheios, com capacidade para 20 litros cada, com gasolina e álcool, foram encontrados com os suspeitos. A polícia também apreendeu as ferramentas usadas na ação e R$ 2 mil em espécie, que estava com um dos criminosos. No momento da abordagem, a dupla ainda tentou fugir a pé, mas foi capturada.
Francisco Daniel Lima Madeira, de 38 anos, que já responde a seis inquéritos policiais, sendo três por furtos, um por roubo, um por ameaça e outro por dano; e Luiz Fernando Lopes Costa Souza, de 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e atos infracionais durante a adolescência, foram encaminhados para o 9º Distrito Policial, no bairro Antônio Diogo.
Conforme a SSPDS, os homens foram autuados por furto, associação criminosa, crime ambiental, em razão do armazenamento de substância perigosa em desacordo com as exigências estabelecidas em lei, e na Lei dos Crimes contra a Ordem Econômica. A polícia apura a origem do dinheiro encontrado com um dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário