quinta-feira, 4 de junho de 2020

GUERRA DE FACÇÕES - Polícia volta a registrar crimes cruéis com vítimas esquartejadas e fuziladas

A crueldade com mutilação de corpos virou marca dos crimes praticados por facções

A Perícia Forense recolheu os corpos mutilados encontrados nesta quarta

Dois crimes brutais, com a marca da crueldade das facções criminosas, foram registrados nas últimas 24 horas no Ceará. Em um deles, a vítima foi esquartejada. No segundo caso, o homem foi assassinado com as mãos amarradas para trás, numa autêntica execução sumária. A Polícia investiga os crimes, mas ainda não há suspeitos da autoria.
O primeiro caso ocorreu na cidade de Sobral, na Zona Norte do estado, onde o corpo de um  homem foi encontrado em um matagal no bairro Jardim das Flores.  O cadáver estava crivado de balas e com as mãos amarradas para trás. Com a chegada da Polícia no local, a vítima foi identificada como Maílson Souza, conhecido pelo apelido de “Foguinho”, morador do bairro Alto do Cristo.
Sobral 2
Em Sobral, foi localizado o corpo de um homem, crivado de balas e com as mãos amarradas

Outro caso - Já no fim da tarde da última quarta-feira (3), a Polícia registrou uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, onde o corpo de um homem foi encontrado por Populares boiando debaixo de uma ponte do Anel Viário, nas águas do Rio Maranguapinho. O cadáver estava mutilado, com visíveis sinais de esquartejamento.
O esquartejamento foi confirmado após a retirada do cadáver no rio. O homem estava morto sem os dois braços, cortados pelos assassinos e, ainda, não encontrados, provavelmente sendo arrastados pela correnteza.

corpo no rio 2
No Rio Maranguapinho,o cadáver de um homem, esquartejado, foi encontrado à tarde

O morto foi identificado como Francisco Gilson Prudêncio da Silva, 23 anos, natural de Caucaia. A Polícia não informou se ele tinha antecedentes criminais e quando ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário