quinta-feira, 11 de junho de 2020

Pandemia da bala - Grupo de extermínio tenta matar policial penal em sua casa

O portão da residência do policial ficou com marcas de tiros disparados pelos criminosos

IcaraíPenal
Um policial penal sofreu uma tentativa de assassinato em sua residência na noite desta quarta-feira (10), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O servidor (identidade preservada) estava tomando banho quando sua casa foi atacada a tiros por quatro homens, supostamente membros de um grupo de extermínio em atividade na Grande Fortaleza. O agente reagiu e trocou tiros com os criminosos, que acabaram fugindo e agora são caçados pela Polícia Civil e pela Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Era por volta de 22 horas, quando os criminosos chegaram à casa do policial penal, localizada no bairro Icaraí, em Caucaia, já disparando tiros contra o portão metálico. Em seguida, teriam invadido a casa gritando que era “Polícia”. Ao ouvir os gritos dos invasores, o policial sacou sua pistola e passou a atirar.
Os autores do atentando fugiram em um veículo de cor branca que, segundo suspeitas, seria o mesmo veículo usado pelos bandidos que, na tarde da última terça-feira (9), assassinaram o ex-sargento da PM, Jean Charles da Silva Libório, em Fortaleza. O crime aconteceu no bairro Vila Manuel Sátiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário