quarta-feira, 3 de junho de 2020

SEGURANÇA - Sargento joga carro sobre outros três veículos no Conjunto Ceará

Segundo testemunhas, ele tentava pedir dinheiro à ex-mulher, moradora do prédio que não deixou que ele entrasse

Diário do Nordeste - Notícias de Fortaleza, Ceará, Brasil e Mundo
Depois de atingir com o próprio veículo três carros estacionados em frente a um prédio e tentar arrombar o portão do edifício, um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (2) no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Testemunhas relataram que o suspeito tentava falar com a ex-mulher. Quando entendeu que não seria atendido por ela, resolveu avançar com o carro dele na direção de três veículos. Câmeras de segurança registraram o momento. É possível perceber que ele toca a campainha do prédio, gesticula ao tentar falar com alguém em um andar superior, e logo em seguida entra em seu carro e colide várias vezes nos outros automóveis estacionados. Uma pessoa sai do carro do suspeito aparentando assustada com a atitude.
Segundo a versão do proprietário de um dos carros danificados, que preferiu não ser identificado, o homem responsável pelos prejuízos estaria momentos antes em um motel em companhia de uma travesti consumindo drogas. Ao ver que não estava com dinheiro para pagar o estabelecimento, se dirigiu à casa da ex-mulher, próximo ao motel onde estava. Ele tentou pedir a quantia à ex-esposa, mas ela se recusou a abrir o portão para ele. A vítima conta ainda que o responsável pelos danos é sargento do Exército Brasileiro.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o motorista foi preso por tentar arrombar o portão de um prédio e causar danos aos veículos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher e autuado em flagrante por crime de dano qualificado. O suspeito já tinha histórico por lesão corporal no âmbito de violência doméstica familiar, resistência, desobediência, desacato e crimes de trânsito.
VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário