quinta-feira, 30 de julho de 2020

Acidente de trânsito deixa dois homens em estado grave no interior do Ceará

Um grave acidente na última quarta-feira (29), na CE-346, que liga a sede do município de Trairi ao distrito de Canaã, deixou dois motociclistas em estado grave. Este episódio evidenciou as péssimas condições deste trecho da rodovia, que possui cerca de 14 quilômetros. Os buracos tomam contam das duas vias e isso teria causado a colisão entre os dois veículos. 

Segundo testemunhas, uma das motos teria tentado desviar de um buraco, quando atingiu frontalmente o veículo que seguia em direção contrária. Com o choque, os dois condutores ficaram gravemente feridos, além de uma criança, mas que, felizmente, sofreu apenas escoriações. 

Uma das vítimas é Edmar Araújo do Nascimento, 26 anos, morador do sítio Cajueirinho, que na colisão sofreu um dano na cabeça e chegou a perder dentes. Seu filho estava com ele, mas sofreu apenas pequenos arranhões. Ele foi levado de helicóptero ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde apresenta um coágulo na cabeça. Seu quadro de saúde é estável. O outro condutor, identificado como “Samuel”, foi transferido à mesma unidade de saúde e está em coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário