domingo, 5 de julho de 2020

Assaltante de banco foragido da justiça é preso em Fortaleza

Um homem identificado como Marcelo Alves Lourenço, de 34 anos, foi preso no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o homem era foragido da Justiça desde maio de 2018. Ele é suspeito de participar de roubos a bancos no Ceará.
Segundo a polícia, Marcelo Alves já tinha nove passagens por roubos, ele foi localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Parque Dois Irmãos.
Segundo as investigações policiais, ele havia alugado o imóvel e estava morando há cerca de cinco meses na residência. Marcelo Alves foi conduzido para a unidade policial, onde prestou esclarecimentos e encontra-se à disposição da Justiça.

O crime - De acordo com a polícia, durante um assalto a uma agência bancária em 2007, no bairro Parangaba, houve uma troca de tiros entre o grupo criminoso que Marcelo participava e policias militares que estavam à paisana. A ação criminosa resultou na morte dos dois policiais, identificados como Francisco de Assis do Nascimento e Francisco Honorato de Castro, ambos de 37 anos, e da dona de casa, Marinete Marques de Mesquita (59). As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário