quarta-feira, 22 de julho de 2020

Casal é assassinado a tiros quando dormia por bandidos de uma facção em Caucaia

Criminosos filmaram o fuzilamento das vítimas e postaram as imagens em um aplicativo

Antônia Vicentina e Francisco Marcelo foram mortos a tiros

A execução sumária de um casal está sendo investigada pela Polícia Civil no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (20), no Distrito de Sítios Novos. Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa, que fizeram questão de filmar o fuzilamento das vítimas e postar o vídeo nas redes sociais.
As vítimas dormiam na cama de casal, quando foram assassinadas com tiros de pistolas e revólveres disparados à queima-roupa, após os criminosos invadirem a residência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Francisco Marcelo da Costa Rodrigues, 32 anos e sua companheira, Antônia Vicentina de Assis da Silva, 42 anos.  Ambos não possuíam antecedentes criminais e teriam sido mortos por terem se recusado a obedecer a ordem de abandonar a casa em que moravam.

Favela - No vídeo, um dos bandidos chega a gritar: “A favela é minha”.  O grupo, ligado à organização criminosa Comando Vermelho (CV), saiu do local atirando pelas ruas até desaparecer antes da chegada da Polícia. O caso está sendo investigado conjuntamente pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, até agora, nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário