quarta-feira, 22 de julho de 2020

EX-CAPA DE REVISTA MASCULINA - Acusada de tráfico de drogas, Pâmela Pantera é presa no Espírito Santo

Modelo e garota de programa era procurada por crimes no Distrito Federal - Segundo a polícia, ela tirou a roupa quando recebeu voz de prisão

Pâmela Pantera foi presa na capital do Espírito Santo
Pâmela Pantera foi presa na capital do Espírito Santo

A atriz, modelo e garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como "Pâmela Pantera", foi presa nesta terça-feira (21) em Vitória (ES). Ela é acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ex-capa da revista Playboy, Flávia estava em um hotel de luxo quando foi presa. Ela e suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atua no Distrito Federal.
A polícia de Vitória disse que recebeu uma informação da polícia do Distrito Federal indicando que ela estaria em Vitória na praia de Camburi. "Colocamos equipes na rua e após termos a certeza de onde ela iria passar a noite, fizemos a abordagem quando ela chegava ao saguão do hotel com mandado de prisão. Quando ela percebeu que ela iria para a delegacia ser presa ela pegou na barra do vestido, levantou até os seios e ficou nua. Uma policial feminina ajudou a conter a reação de Flávia”.
Segundo a polícia, ela foi ao Espírito Santo para fazer "captação de novos clientes".
Momento em que Pâmela Pantera recebe voz de prisão no hotel em Vitória
Momento em que Pâmela Pantera recebe voz de prisão no hotel em Vitória

No dia 24 e junho, ela disse que estava na casa do pai, em São Paulo, e que não tinha nada a esconder da polícia. Segundo investigação, ela comandaria uma equipe de prostitutas de luxo em Brasília que vendia drogas para clientes poderosos.
Pâmela tem 22 anos e é natural de São Paulo. Ela trabalha com prostituição desde os 18 anos e tem como clientes empresários e políticos, que também deverão ser chamados para depor.
Pâmela é filha de um adestrador de cães e uma corretora de imóveis, e diz que os pais têm boas condições financeiras e sempre a ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário