sábado, 25 de julho de 2020

Colisão entre caminhonete e carreta bitrem deixa dois mortos e um ferido em rodovia do Ceará

Acidente aconteceu na comunidade de Boqueirão da Arara

Dois homens morrem e um fica ferido em colisão frontal entre caminhonete e carreta na BR-222, na Grande Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Dois homens morrem e um fica ferido em colisão frontal entre caminhonete e carreta

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta bitrem deixou dois homens mortos e um ferido na BR-222, na comunidade de Boqueirão da Arara, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (24).
Conforme o motorista da carreta, a caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. Após a colisão, o condutor e um passageiro do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Um outro homem que também estava no veículo foi resgatado pelos bombeiros e socorrido por uma ambulância do Samu. O sobrevivente estava consciente. Já o caminhoneiro não ficou ferido.
De acordo com familiares, o motorista da caminhonete tem 22 anos e trabalhava como mecânico de veículos pesados. O jovem havia saído do município de Tianguá na companhia de dois funcionários. A vítima havia adquirido o carro recentemente.
Várias peças que estavam sendo transportadas pelos mecânicos ficaram espalhadas pelo local e um trecho da rodovia ficou com óleo na pista. Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel do Icaraí, que foram acionados para o local, colocaram terra para absorver a substância e evitar outros acidentes.

 Um sobrevivente foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar consciente. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Um sobrevivente foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário