terça-feira, 21 de julho de 2020

CRIMINALIDADE - Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de casa na zona Sul de Fortaleza

A Polícia não sabe ainda se o crime está ligado à guerra de facções no bairro

Corpo da garota foi encontrado bem perto da porta - Assassinos fugiram

Uma jovem de apenas 16 anos foi assassinada na noite da última segunda-feira (20), em Fortaleza. O crime ocorreu no bairro Granja Portugal. A garota estava em casa quando foi atingida por vários tiros e teve morte instantânea. A Polícia iniciou investigações acerca do crime e não sabe, ainda, se o caso está ligado á guerra de facções naquela área da Capital.
O assassinato da jovem identificada pela Polícia como Jesiele Alves de Freitas, 16 anos, aconteceu em uma residência localizada na esquina das Ruas José Abílio e Itajaí. Neste mesmo local, dois adolescentes foram assassinados no começo do ano.
De acordo com testemunhas, Jesiele estaria em casa quando estranhos chegaram ali e a chamaram. Ao se aproximar da porta, ela foi atingida pelos disparos. Policiais militares foram acionados pela vizinhança e fizeram o isolamento da cena do crime até a chegada das equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciaram as investigações de campo.

Mais crimes - Além do assassinato da adolescente na Granja Portugal, as autoridades da Segurança Pública registraram, ao menos, outros sete crimes de morte no Ceará nesta segunda-feira (20). Os assassinatos aconteceram nos Municípios de Lavras da Mangabeira, Russas, Juazeiro do Norte (duas mortes por intervenção policial), Campos Sales, Maracanaú e Itaitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário