quarta-feira, 29 de julho de 2020

Jovens são presas suspeitas de esconderem arma usada na morte de policial penal em Pacatuba

Vítima foi morta após reagir a um assalto e atirar contra um dos criminosos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Essa é uma imagem.

O revólver calibre 38, possivelmente utilizado na morte de João, e a arma da vítima, foram encontrados em um matagal

Duas jovens foram presas na última terça-feira (28) suspeitas de esconderem o revólver possivelmente usado no assassinato do policial penal João Simão de Oliveira, 51, em Pacatuba. Os dois homens responsáveis pelo crime também foram capturados horas após a vítima ser baleada, informou a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP).

O revólver calibre 38, possivelmente utilizado para matar João, e a arma da vítima, foram encontrados em um matagal. As suspeitas, Francisca Geicy Soares da Silva, 23, e Isabelle de Lima Fonseca, 21, teriam escondido o armamento após crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a Pasta, Francisca Geicy, sem antecedentes criminais, e Isabelle de Lima, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, foram encaminhadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, e autuadas por "porte ilegal de arma de fogo e por integrarem organização criminosa majorada pelo emprego de arma de fogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário