sexta-feira, 31 de julho de 2020

Membro de facção criminosa acusado de ameaçar moradores de Caucaia é preso

A captura aconteceu na Comunidade da Rosalina, bairro Passaré, em Fortaleza - Policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual

Galo foi preso na comunidade da Rosalina, bairro Passaré

O homem preso tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa e também é suspeito de cometer diversos homicídios e traficar drogas

Um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso por policiais militares, na última quinta-feira (30), na Comunidade da Rosalina, bairro Passaré, em Fortaleza. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Alexandre Erisson Modesto Pereira, de 29 anos, conhecido como 'Galo', era responsável por aterrorizar moradores do município de Caucaia.
Contra 'Galo' havia mandado de prisão em aberto por roubo. Ele tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa e também é suspeito de cometer diversos homicídios e traficar drogas.
Os policiais destacaram que o homem é de alta periculosidade. A prisão foi possível após troca de informações entre os batalhões especializados.
Alexandre Erisson foi conduzido ao 13º Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários, e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário