quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pandemia da violência - Corpos de homem e de mulher são encontrados

As vítimas foram mortas e os corpos jogados em locais ermos, em Maracanaú e Caucaia

O corpo de um homem foi achado neste matagal em Maracanaú

Dois crimes misteriosos foram registrados pela Polícia nas últimas 24 horas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de um homem e de uma mulher, ambos com sinais de violência foram encontrados por populares nos Municípios de Maracanaú e Caucaia, respectivamente, entre a noite de terça-feira e esta quarta-feira (15). Nenhuma das vítimas foi identificada e os corpos encaminhados à Perícia Forense (Pefoce) como indigentes.
O primeiro caso ocorreu a noite de terça-feira (14), quando moradores do bairro Mucunã, em Maracanaú, descobriram o corpo de um homem no final de uma rua daquela comunidade. O cadáver foi deixado em um terreno baldio repleto de mato e lixo.
A Polícia foi chamada ao local. O desconhecido foi morto com vários tiros, de acordo com os peritos. O crime segue em mistério.

Mulher assassinada - Já nesta quarta-feira (15), o corpo de uma mulher foi localizado por populares debaixo de um viaduto em um pequeno riacho entre os bairros Conjunto Nova Metrópole e Planalto Caucaia, também na RMF.
A mulher estava despida e o corpo boiava no riacho quando foi descoberto por populares. 
A mulher morta não foi identificada no local. Como estava despida, a Polícia levantou a hipótese de a vítima ter sido violentada sexualmente, morta e o corpo “desovado” no riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário